Blog

Fique por dentro

Corré Montevideo 2016

Corré Montevideo 2016

Montevidéu é uma das cidades mais charmosas da América do Sul. Com mais de 1,6 milhões de habitantes, a capital uruguaia é a cidade latino-americana com a maior qualidade de vida e está encontra entre as 30 cidades mais seguras do mundo. Além de tudo isso, a metrópole banhada pelo Rio da Prata conta com uma orla belíssima e é nesse cenário que os amantesda corrida, entre eles muitos brasileiros, especialmente, gaúchos, se divertem durante a Corre Montevideo, que será realizada no dia 12 de março às 18 horas. Este ano, a prova contará com a cobertura do Correr é Fácil para a Rede Record.

Em sua quarta edição, o evento deste ano contará com cerca de 3,5 mil atletas que participarão nas distâncias de  5, 10 e 21 quilômetros. Agência oficial da prova no Brasil, a Maratonas no Mundo inscreveu mais de 80 brasileiros, entre eles mais da metade do Rio Grande do Sul. "O calendário de provas no Uruguai vem crescendo a cada ano e sempre com percursos bons e bonitos para correr. Os brasileiros gostam muito por ser próximo e por poder conciliar a corrida com o turismo", afirmou Henrique Reck Farias, um dos responsáveis pela agência.

No pacote oferecido pela agência oficial, os corredores de Porto Alegre e Caxias do Sul seguirão rumo a capital uruguaia na sexta-feira (11) à noite com chegada prevista para a manhã de sábado. Durante a viagem e também a prova, toda a estrutura de apoio será oferecida aos corredores, que após a corrida poderão a noite nos restaurantes e casas noturnas de Montevidéu. O domingo também será repleto de atividades, já que os atletas terão o dia todo para aproveitar levando em conta que o retorno está previsto para a noite de domingo.

Fonte: www.correrefacil.com.br

comentários